Governador da Califórnia usa a Bíblia para convencer mulheres a abortar

  • 22/09/2022
Governador da Califórnia usa a Bíblia para convencer mulheres a abortar
Governador da Califórnia usa a Bíblia para convencer mulheres a abortar (Foto: Reprodução)

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, anunciou uma nova campanha publicitária em outdoors, oferecendo aborto a mulheres de estados dos Estados Unidos em que a prática foi proibida. 

Na semana passada, em postagem no Twitter, o governador democrata mostrou fotos dos outdoors prontos para serem colocados nos estados pró-vida Texas, Indiana, Mississippi, Ohio, Carolina do Sul, Dakota do Sul e Oklahoma.

“Para qualquer mulher que busca um aborto nesses estados anti-liberdade: a Califórnia defenderá seu direito de tomar decisões sobre sua saúde”, escreveu Newsom.

Em um dos outdoors, a passagem da Bíblia de Marcos 12:31, "Ame o seu próximo como a si mesmo. Não há mandamento maior do que este”, é usada, fora de contexto, para incentivar as mulheres a irem até a Califórnia para interromper a gestação.

"Precisa de um aborto? A Califórnia está pronta para ajudar", diz o anúncio. Outro outdoor afirma: "O Texas não é dono do seu corpo". 

@tatereeves the people of Mississippi deserve to know they have access to the care you are refusing to provide. This will be launching in your state today. pic.twitter.com/8qg7psYT2j

— Gavin Newsom (@GavinNewsom) September 15, 2022

A propaganda pró-aborto faz parte da campanha de reeleição de Gavin Newsom. Para Joy Stockbauer, analista de políticas do Centro para a Dignidade Humana do grupo de defesa cristão Family Research Council, a campanha do governador é “pertubadora”.

“O desrespeito do governador Newsom pelas convicções religiosas dos americanos que acreditam na Bíblia é perturbador, mas infelizmente nada de novo de extremistas de extrema esquerda dentro do Partido Democrata”, afirmou Stockbauer, ao The Christian Post.

“Talvez Newsom não estivesse tão desesperado para atrair mulheres vulneráveis ​​para a Califórnia se seus eleitores reais não estivessem fugindo do estado em massa devido à sua falta de vontade de resolver o problema do crime violento desenfreado”.

Califórnia: “Santuário do aborto”

Nos últimos meses, a Califórnia tomou uma série de medidas para se tornar um “santuário do aborto”, após a decisão da Suprema Corte dos EUA, que derrubou o direito ao aborto e vários estados restringiram a prática.

Na semana passada, o estado californiano lançou um site promovendo o aborto para menores de idade, imigrantes e mulheres de estados pró-vida.

O site fornece informações sobre clínicas de aborto, pílulas abortivas e assitência para viajar à Califórnia. E ainda afirma que menores de 18 anos não precisam de autorização dos pais para abortar ou informar sobre o procedimento feito no estado.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/governador-da-california-usa-biblia-para-convencer-mulheres-abortar.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Agendas para eventos: (98)98202-4353 - (98) 98145-4569

Top 10

top1
1. Senhor Antônimo

Aline Barros

top2
2. O bom Samaritano

Anderson Freiri

top3
3. Profetizo

Regis Danese

top4
4. Fica Tranquilo

Antonia Gomes

top5
5. Um novo Vencedor

Damares

top6
6. Deus e eu

Leandro Borges

top7
7. Penielr

Fernanda Brum

top8
8. Até aqui eu cheguei

Voz da Verdade

top9
9.

Midian Lima

top10
10. Deus é Deus

Delino Marçal


Anunciantes